segunda-feira, 3 de novembro de 2008

kit completo do fundo do mar


7 comentários:

lila disse...

OLA DINHA!!!
GOSTARIA DE SABER QL E O VALOR DO KIT COMPLETO DO FUNDO DO MAR E VER FOTOS REFERENTE A ESTE TEMA
.MESA DE GULOSEIMAS
.CANTINHO DE PRESENTES
.MESA DE PRESENTES
PARA 200 PESSOAS. AGUARDO FOTOS E CONTATOS POR EMAIL.
MINHA SERA EM NOVEMBRO

OBRIGADA

MARILIA

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Gostaria de saber o valor da festa do fundo do mar KIT COMPLETO,por gentileza se possivel enviar fotos do KIT COMPLETO.
Obrigada.
Livia.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Dinha, Gostaria de saber o valor,do kit completo do fundo mar e ver fotos tbm.
Festa p 100 pessoas e 150 pessoas.
a festa sera em março de 2012.
meu email jussara1511@hotmail.com

Katia Andrade disse...

Bom dia Dinha! Gostaria de saber o valor do kit do fundo do mar e também o valor do buffet infantil para aproximadamente 60 pessoas! Gostaria também de mais informações sobre o que aluga ou faz para festa infantil! É para o aniversário de 2 anos do meu filho! Grata e no aguardo
Katia Andrade

Anônimo disse...

Boa tarde Dinha meu nome e Laiane e eu gostaria do orçamento para a festa de um ano do meu filho com o tema fundo do mar, será para 150 pessoas no dia 17/12/12.Gostaria de ver fotos da mesa do bolo, mesa de doces, mesa de presentes. Saber o que você aluga e seu buffet aguardo um contato no meu e-mail. nany-mrr@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria saber quanto é o kit festa fundo do mar para 100 pessoas?
E ver fotos também! Festa para Outubro.
marceladacosta2014@gmai.com

Unknown disse...

Gostaria saber quanto é o kit festa fundo do mar para 100 pessoas?
E ver fotos também! Festa para Outubro.
marceladacosta2014@gmai.com