terça-feira, 10 de março de 2009

kit completo do palhaço


4 comentários:

Unknown disse...

Oi,Dinha eu sou do Rio de Janeiro gostei muito da sua ornamentação,gostaria de saber se posso copia-las e coloca-las no meu orkut,aqui ainda não tem ninguem que faça ornamentação igual a sua,tenho buffet infantil e gostaria de oferecer uma ornamentação diferente como a sua,espero resposta sua meu email é marciarata@hotmail.com,um abraço.

Anônimo disse...

oi,dinha gostaria de saber o valor do painel medio do palhaco,01 bolo p/ 70 pessoas.meu nome FERNANDA LARANJA(EMAIL-nandalaranjinha2010@hotmail.com)aguardo sua resposta.

geysi disse...

oi Dinha, esta decoração do circo é um sonho meu convidados ficaram encantados bjs Geysiane de Ataide vila velha

janinha disse...

oi dinha! parabéns vc está arrasando com suas decorações e isso já tem muitos anos, continue fazendo sucesso e deixando nossas festas mais bonita!!
necessito de uma festa de bonecas para niver de 1 aninho da minha filhota qual seria seu preço?
meu email é: janinha.bb06@gmail.com